Informativo - MTU

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 14 de Fevereiro de 2017 às 14:28

I N F O R M A T I V O

Aos/as estudantes novos/as, matriculados no 1º semestre de 2017, a escola já está cadastrando o cartão transporte no sistema da AMTU. Favor comparecer ao Departamento de Ensino.

Aos/as estudantes que já eram usuários do benefício, já está sendo realizado as atualizações. Favor comparecer ao Departamento de Ensino.

Os/as estudantes que nunca foram usuários do benefício do cartão estudantil (ou seja, não possuem o cartão AMTU), devem proceder conforme as seguintes instruções: é preciso imprimir o formulário disponível no site da MTU www.amtu.com.br e levar na escola para obter a assinatura e carimbo do diretor ou secretária. Com os documentos exigidos (citados abaixo) e o formulário em mãos, o estudante deve procurar a agência da AMTU na Rua Antônio Maria, nº 670 – Bairro Centro, para o primeiro cadastro. Depois o estudante deve trazer o cartão para a escola realizar o cadastro.

Documentos necessários para cadastro do Passe Livre (alunos que não tem cartão):

- Cópia de RG
- Cópia do CPF ou Certidão de Nascimento
- Comprovante de Residência atualizado (conta de energia, água)
- Formulário assinado e carimbado pelo diretor da Escola (disponível somente no site da MTU)

Para a utilização do benefício os alunos deverão validar o cartão diariamente nos validadores instalados dentro das escolas. Os passes são garantidos somente para as atividades escolares que são apresentadas na planilha escolar encaminhada pelas escolas e faculdades.

EM CASO DE PROBLEMAS COM O CADASTRO DO CARTÃO: Procurar a recepção do Departamento de Ensino.

Quaisquer outros problemas ocorridos com seu cartão devem ser resolvidos diretamente na AMTU, que possui atendimento aos estudantes no Departamento de Atendimento ao Consumidor (DAC) na agência central, endereço citado acima.

Maiores dúvidas poderão ser tiradas pelos telefones 3313-7600 / 7604 / 7625, ou pelo e-mail auditoria@amtu.com.br www.amtu.com.br ou pelo site www.amtu.com.br.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78050-000